domingo, 10 de fevereiro de 2013

A marca da besta - Parte 1

Você reconheceria a marca da besta? E se eu lhe disser que ela já está sendo utilizada?

O que é "A marca da besta"? Vamos entender um pouco mais com as escrituras...

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.


Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Apocalipse 13:16-18

No final dos tempos, eis que surgirá um Líder carismático e convencerá o mundo que ele é bom! Resolverá problemas que aparentemente não tem solução, como a fome mas principalmente resolverá o problema das grandes disputas que existem a milhares de anos como a de Israel contra Palestina. Este líder chegará ao ponto de se declarar ser Cristo, ou o Messias, mas não passará do Anticristo ou a Besta.

Sobre algum pretexto como segurança, ele convencerá a todo o mundo que todos deverão ter uma marca, ou uma forma de serem controlados sem que percebam. Esta será a marca da Besta!

Mas hoje, seria possível fazer tal ação?
Não somente seria, como também é possível que já esteja sendo feito.

O mesmo pode ser identificado nos códigos de barras padrão UPC. Veja o exemplo abaixo, onda as barras  vermelhas são idênticas a barra azul (número 6).


Sim, mas de que forma o código de barras poderia ser implantado em nós?
Simples, poderia ser uma marca através de uma espécie de Tatuagem ou até mesmo um chip.

Hoje já foram testados chips capazes de um grande armazenamento de informações referentes ao usuário e que são do tamanho de um grão de arroz. Mas o mais surpreendente é que o chip tem seu funcionamento mais eficaz se for implantado na mão direita do usuário.

Voltaremos a falar sobre o Chip em uma próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário