A Industria da Música Exposta
Parte 2 - Quebrando o Controle
Créditos: Danizudo
Como vimos no post anterior, muitos artistas foram pré-selecionados ainda quando muito jovens através de critérios que envolvem inclusive traumas na infância para serem vítimas do Controle Mental Monarca.
Porém nem tudo é perfeito na programação monarca. Às vezes, devido a algum acidente ou outro tipo de evento, pode ser que a vítima consiga se lembrar do que foi programada.
Quando programam uma vítima, são colocados bloqueios na memória dela, por meio de controle hipnótico ou drogas, a fim de que esta não se lembre que sofreu torturas e abusos para ser programadas.
Esses bloqueios no cérebro podem ser rompidos devido a algum estímulo externo, fazendo com que a vítima acesse sua memória bloqueada.
Isso é o que eles chamam de "quebrar o controle".
Então, o que acontece com alguém que quebra seu controle mental?
A vítima monarca nunca sabe que é uma vítima e que foi programada. Ela, assim como a maioria das pessoas, também tem dificuldade de acreditar que isso seja possível. Normalmente, quando um controle é quebrado, a vítima começa a ter flashes de memória incompletos e lembrar-se de ter participado de rituais satânicos e sexuais, além de ter sido abusada.
E o maior sentimento de uma vítima que quebrou seu controle muito provavelmente seja a revolta.
No vídeo contido neste post mostra um exemplo da música entitulada "Revolta" ou "Rebilião" de Britney Spears, que nunca foi lançada oficialmente. A letra parece um ataque aos "chefes".
Britney postou um trecho de "Rebellion" em seu site oficial em 2006, quando ainda podia administrá-lo. Os fãs não entenderam sobre o que era a música, mas ela parecia bastante entusiasmada com a canção.
A vítima que se rebela geralmente não tem com quem contar, pois ela perde a confiança naqueles que estão ao seu redor. Assim, ela tenta expressar aquilo que sente de outra forma. Se for um artista, ela tentará expressar seu sentimento por meio de sua arte, como um cantor se expressa na música.
Veja mais exemplos no vídeo deste post.
A programação monarca de controle mental baseado em trauma não apenas altera a personalidade da vítima, como cria outras inúmeras personalidades. Na verdade, é causado um Transtorno de Múltipla Personalidade nela.
No vídeo vemos fortes índicios de que Britney Spears pode sim ser uma vítima de Controle Mental Monarca.
Um hospital em comum que múitas supostas vítimas são internadas é o Cedar-Sinai Medical Center Hospital, que fica em Los Angeles, na Califórnia, e foi onde inclusive Michael Jackson foi visto entrando e saindo várias vezes. Faz parte do mesmo grupo do Hospital Mount Sinai, em Nova York, onde os experimentos da CIA eram realizados contra uma pessoa doente. Britney foi levada várias vezes ao hospital para ser reprogramada.
Com base nessas evidências, acreditamos que se Britney foi uma vítima de controle mental, ela realmente tentou quebrá-lo. Isso não significa que ela está livre hoje. Segundo Barbara Hartwell, a primeira coisa que eles fazem quando percebem que alguém quebrou o controle é recrutá-lo novamente. (entenda no vídeo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário