terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Semíramis


Quem foi Semíramis? O que ela tem de tão especial? O que isso afeta em nosso mundo hoje?

Estas e outras perguntas serão respondidas ao longo deste post.




Como vimos no post anterior, Ninrode, o primeiro Senhor do Mundo que se auto intitulou Deus, era filho de Cuxe e Semíramis.

Em sinal de sua rebeldia, Ninrode tomou sua própria mãe Semíramis como mulher e assim sendo como ele se auto intitulava Deus, sua mulher (mãe) nada mais seria que uma Deusa.

Pois bem, após a morte de Ninrode que era simbolizado pelo Sol (Deus Sol), Semíramis não poderia falar ao povo que o mesmo havia morrido, pois ele era um Deus e Deuses não morriam, então contou a todos que seu filho/marido havia voltado para o Astro Sol de onde veio. Porém Semíramis neste momento estava grávida de uma criança, que após nascer deu-se o nome de Tamuz, e esta criança era tida como a reencarnação de Ninrode, ou seja, o próprio Deus reencarnado, surgindo assim o ensinamento da reencarnação.

Tamuz morreu e Semíramis novamente não poderia dizer ao povo que o garoto havia morrido, então disse ao povo que seu filho havia voltado para o lugar de onde veio.

Semíramis se tinha como a Deusa Lua.

Sedutora, perigosa, enganadora e usurpadora, Semíramis é até hoje cultuada por todo o mundo muitas vezes por pessoas que nem conhecem a história. Vejam alguns exemplos:

Nota de real


OBS: Lembramos que nossas cédulas de real trazem os dizeres "Deus seja louvado". Por que será?


Estátua da Liberdade



Columbia Pictures



Esta é a representação de Semíramis e Tamuz (Reencarnação de Ninrode)

Esta imagem não te lembra outra? ....




As representações de Semíramis



19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Falta o resto da história, ela fez uma árvore e ensinou seu filho a colocar presentes lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu também creio nisso, ela sempre esteve presente em todas religiões idólatras.

    ResponderExcluir
  4. "O óbvio sempre tem que ser exposto aos cegos, que tem olhos mas não vêem"
    .

    ResponderExcluir
  5. Peraí.....Maçonaria não é religião! Que salada é essa??? A Maçonaria é uma irmandade milenar e do bem e nós brasileiros devemos muito aos maçons quando da libertação dos escravos. D Pedro, José Bonifácio eram maçons. E os EUA também devem muito aos maçons pela sua independência. Tanto que foram homenageados na nota de um dólar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A libertação dos escravos era para almentar o mercado consumidor dos crescentes produtos industrializados da Revolução Industrial, e não por compaixão aos escravos.

      Excluir
    2. Que isso cara. então você tá por fora de quem são os Maçons.

      Excluir
    3. Sabe de nada!! Começa a estudar mais a fundo sobre maçonaria

      Excluir
  6. Tudo posso naquele que me fortalece jesus Cristo é o senhor dos senhores não há outros nem no céu nem na terra nem debaixo da terra maior que Jesus e diante desse nome o inferno todo estaremecem e vai ter que confessar que Jesus Cristo é o senhor

    ResponderExcluir
  7. Maçonaria é religião sim, todo sistema que adora ou cultua algum ser ou objeto como deus é religião e no caso da Maçonaria ela pratica a religião politeísta dos faráos segundo os princípios de Tutancâmon, nela seus integrantes irmãos são de todos os tipos de crenças religiosas. Seus membros estão no governo governando para os seus irmãos e não para o povo. Eles mudam os símbolos nacionais, bandeiras, logotipos, etc nos formatos dos deuses da antiga babilônia, hórus, semíramis, etc...

    ResponderExcluir
  8. A administração do mundo atual é a continuação do antigo Egito, nossos governantes são seguidores de deuses pagãos, não têm nada a ver com Jesus Cristo, todas a s religiões e governos formam o sistemaque aprisionam as pessoas como gado, distanciado-as do verdadeiro Deus de amor e humildade.

    ResponderExcluir
  9. Devido as crenças,de formou vários deus, e com isso criou várias religiões, e a maiorias das religiões se dedica os deus da mitologia, esqueceu do verdadeiro criador que e Sr Jeová Deus.

    ResponderExcluir
  10. Lamento mas tá tudo errado, essa ideia de Semíramis como uma espécie de "fundadora" ou "originadora" das varias religiões pagãs é completamente retardada, distorcida, burra e simplista é, o livro que originou essa ideia é completamente especulativo, pura palpitaria mesmo, além de clara propaganda anticatólica, não existe nenhuma razão histórica ou bíblica para acreditar nesse lixo. Vão ler historias reais

    ResponderExcluir